O amor é um estado de êxtase. Além de nossos corpos nús, nossas almas se despem e demonstramos tudo que há. De almas nuas nos relacionamos em amor verdadeiro.
O amor puro é poderoso. Ele inunda nosso ser, preenche todas as colunas, transborda em alegria, uma felicidade plena que dá sentido a tudo. O amor muda, melhora nossa essência. É como jogar sementes de bondades, alegrias e abundâncias em nossas vidas. Florescerá!!!
Quando as pessoas amadurecem, fica mais difícil de encontrar alguém para amar, ou se relacionar. As experiências encinaram a observar os sinais destrutivos, e a gente sempre pondera, compara, reflete. Já não é mais aquele romance de adolescentes que se amam inconsequentementes.
(Ah... como era bom amar sem pensar nas consequências....!)
A gente ia, depois vinha, as vezes se perdia, depois se encontrava. Era uma montanha russa de emoções que a idade já não tem mais paciência pra essas coisas. Agora somos seres mais racionais. Aprendemos a dizer não, aprendemos a esperar, aprendemos a trocar ideias mais profundas pra identificar as intenções, os traumas, os medos e as verdades das pessoas.
Por isso, me resta a elegância, o bom humor, atitude, a verdade, e uma postura firme, e ser o amor, ser a poesia, ser bons sentimentos. Me resta ter uma Energia tão boa que as pessoas queiram sentarem pra conversar. O que há de melhor na presença humilde, amável e gentil, protetora, forte e inteligente. O que há de melhor no ser humano é o que posso ser. Talvez eu não tenha mais a inocência de amar desenfreadamente, mas eu posso cultivar o sementes de amor por onde passar. O amor maduro de empatia em longos abraços, conversas sinceras e ouvir, ajudar, acolher, e dizer belas palavras inspiradoras que farão os olhos brilharem, o coração pulsar, e os olhos se fecharem num abraço longo e infinito que faz nossas almas transbordaram....
Meu coração termina esse texto batendo forte. Danilo Fajardo
0 Sua Opinião:
Postar um comentário