terça-feira, 25 de agosto de 2009

Olhos Gelados

Porquê me olha desse jeito????????
Desculpa se fiz algo errado, não gosto que me olhe assim. Seu olhar é profundo, vazio, frio e distante. Não me deixe, não sei se sabe, mas gosto de você, você percebe? Porque me trata assim, porque me diz coisas sem sentidos? Posso te abraçar? Porque não quer conversar? Por que você foge??? Eu preciso de você, preciso que esteja bem pra eu estar e também queria você perto pra te abraçar. Essas coisas eu não sei fazer, um dia você promete me ensinar? Promete vai, só pra gente ter uma conversa longa, me ensina????? Prometo que não conto pra ninguém esse segredo que não quer falar, você ensina???
Ta bom não precisa fugir, eu paro, me desculpa??? Para de me olhar assim, me sinto gelado com esse olhar, me sinto sozinho, Porquê me olha desse jeito????????

16/07/2009
Eu sou Danilo

0 Sua Opinião:

Postar um comentário