domingo, 6 de setembro de 2009

Por Acaso Poesia


Acho que a obrigação não traz felicidade.
Ser feliz é chorar de tristeza, mas chorar com gosto!!
falo isso, porque você sabe que eu não choro.
Chorar de tristeza que um amigo foi embora...
chorar de alegria...
rir ateh doer, ateh chorar também.
Acho que a espontaneidade é alegria, é felicidade...
porque to arrepiado...
ah lembrei...felicidade não vem de fora,
vem do centro do girasol.
Vou dormir,
sonharei com poesia
onde a felicidade ganhará cor, som e cheiro
Sonho, onde o mundo se transforma!
Redondo vira quadrado
Retangulo vira triangulo
O número tem um som, a letra tem um cheiro...
Adoro meu mensageiro, o meu travesseiro,
faz travessuras atravez de uma magia,
me eleva à alturas inimagináveis
além da minha percepção
Sei que estou inspirado,
sonharei com poesia
To muito arrepiado!!
vou dormir antes que eu sonhe acortado...

Danilo Fajardo de Oliviera 06/09/09 (ás 3:30 da manhã)

0 Sua Opinião:

Postar um comentário