quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mediocridade

Começo com uma pergunta: Algumas pessoas merece atenção, mesmo que se seja uma crítica??

Como comunicador, sei o que uma imagem é capaz de fazer. Como dizem: "uma imagem vale mais que mil palavras".

Como é fácil manipular o pensamento de alguns usando pequenas e boas frases, imagens e combinações das duas. Podemos mudar o sentimento, afastar aquela angustia, criar esperança, promover a comoção. Um exemplo:

























O que posso dizer é o que sinto olhando algo (for me) inspirador. Me acalma, me torna melhor...

 Tanto que, mesmo com raiva ao falar o que sinto sobre essas pessoas medíocres, as energias misturam-se, e não consigo escrever as maldades que em minha mente vinham. Sinceramente, Foda-se não quero mais falar em mediocres... talvez você entenda com algumas imagens e dizeres....

para eles, "esse" é um palhaço, criança, imaturo que precisa estudar muito e crescer...




E "esse": um Homem sério, capaz, inteligente, maduro etc....





Agora eu pergunto:

Não é a mesma pessoa? Mudou a Cabeça, atitude ou maturidade por causa de uma questão de vestimentas ou um olhar mais serio??? (...) 


sem mais comentários.

0 Sua Opinião:

Postar um comentário