quarta-feira, 29 de junho de 2011

o Poder do "NÂO"

"NÃO, NÃO e NÃO!!!"

são essas as palavras que mais ouvimos desde crianças, e nos acostumamos a aceitar o "não", mesmo porque, como uma criança inocente de tudo obrigaria ao pai abrir a carteira pra comprar algo tão banal???

Pois é, o máximo que fazíamos era chorar e aceitar. E hoje:?? o que fazemos??? simplesmente tomamos vários "NÃOS" e aceitamos... talvez isso tenha ficado em nosso psicológico, talvez dar e receber o "Não" esteja no subconsciente do brasileiro. Até mesmo porque, quando vejo um retardado que tem o minimo de poderzinho sobre outra pessoa, vejo o abuso de autoridade. Poderíamos relacionar ao "não" que meu pai dava quando era criança ao abuso, levando em consideração que papai era o maioral naquele momento e o Alienado cresceu aprendendo a foder os outros prejudicar os outros... enfim.

Hoje vou pensar assim: vou sair pela porta de casa disposto à não me abalar com qualquer resposta negativa. ter autoconfiança e perseverança para conquistar todos meus objetivos sem medo dos "maiorais alienados que tem um poderzinho" me dizerem não, eu vou conquistar! eu vou conquistar! eu vou conquistar!  o "não" é apenas uma pedra no meu caminho para o sucesso COM ESSAS PEDRAS VOU CONSTRUIR MEU CASTELO!!!



0 Sua Opinião:

Postar um comentário