terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Perolas do Amor

As pessoas são como uma ostra, quando magoadas por amor se fecham... se você der sorte, acaba encontrando a que se abrirá pra vc, e vc terá a perola do amor dela

Algumas vezes nos perdemos, e acabamos nos machucando. Como Ostras, somos capazes nos abrir para novas experiencias e nos fecharmos tbm... quando nos fechamos, acabamos por machucar outras pessoas que entregam a sua perola mais preciosa...
Quando aprenderemos a viver e conviver com outras pessoas??? ou melhor, quando aprenderemos a viver sozinho sem depender de outras pessoas para sua própria felicidade ?????? to começando a Acreditar que as pessoas precisam mesmo é de "AMOR PRÓPRIO" para continuar a vivendo felizes, SEM se preocupar com pessoas que se fecham para o mundo, causando imensa dor em corações abertos... #Conselho

Reeditando, Fiz esse texto a um tempo a trás. Veja como a experiência da vida nos transforma. Aquele dia que eu sofria por uma ostra fechada já passou. Só quero paz e alegria. Infelizmente algumas pessoas sofreram com minha escolha de manter "minha ostra" fechada... fechei meu coração, sim... sinto-me triste e sozinho as vezes, por outro lado, despertei o que que chamei de amor próprio, é exatamente o contrário das pessoas que precisam de outra pra serem felizes... percebi que vale a pena amar, mas, se amar em primeiro lugar, "amor próprio".

Mais um pouco de Edição: Interessante como o mundo dá voltar, entendi o que o mundo é, me fechei para o amor, e agora conheci o amor da minha vida e(não era), devo tudo às fases que vieram para me Ensinar como viver, superar e vencer nesse mundo de Dualidades Humanas. As ostras me ensinaram por um simples fato orgânico que elas são, e um fato poético que criei essa tese "Perolas do Amor" puder compreender, porque, então, não podemos compreender o que se passa dentro de nosso coração?? é simples.. apenas se amar. Pra isso.. se compreender

Muita LUZ pra vocês!

Inacreditável como esse texto me incomoda, sempre venho aqui escrever um pouco mais. Fases que ensinam a viver...e sempre aprendendo a se amar, pois nossa felicidade, não podemos deixar nas mãos de outras pessoas, temos que ser felizes por si próprios. jan. de 13

0 Sua Opinião:

Postar um comentário