quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

No seu Lugar

...noutro dia, resolvi fazer o contrário, me coloquei em seu lugar: "ouvi que eu estava em seus sonhos há muito anos e que eu era o homem da sua vida. Recebia um monte de flores e poesias Lamentava as brigas enquanto você pedia pra voltar, eu sedia pelos bons momentos e a grandeza dos sentimentos. Até que um dia decidi me afastar cansado de brigas. De tudo ela fez, me ajudou e cuidou". Ai passou. O 'último Beijo", fui embora chateado. não tenho com quem conversar, está tudo isso guardado. em poesias consigo me expressar. Aiiií eu penso: "juro, que se em seu lugar eu estivesse, será que eu acreditaria nessa 'estória' de sonho? Seria difícil. Juro que se eu estivesse em seu lugar. Te faria provar.
Danilo Fajardo 19/12/12

0 Sua Opinião:

Postar um comentário