segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Perfeito³


Quando perdemos um amor, é claro que nos perdemos também, ficamos tristes tentando disfarçar alegria, com um nó na garganta, tentando discursar palavras que camuflam nossa dor, sentindo vontade de gritar e, ao mesmo tempo querendo apenas o silêncio de um canto solitário e quieto.
Quando perdemos nosso projeto de vida chamado amor, aquele que foi construído ao longo de muitas histórias, que foi a base da nossa felicidade durante muito tempo, perdemos também a arquitetura de nossos sentimentos mais fortes, um deles é a força para suportar o peso dessa muralha chamada decepção.
Quando encontramos um novo e grande amor e, quando esse amor verdadeiro consegue nos restituir tudo aquilo que um dia perdemos com a dor, quando esse amor realmente verdadeiro, consegue nos reerguer, adquirimos alicerces e sentimentos concretos para conseguir superar qualquer dor. Quando encontramos esse amor verdadeiro e forte, passamos a ter certeza de que ele é o amor que tanto precisávamos, que ele sim, é o maior amor de todos, o AMOR-PRÓPRIO! Esse que nos resgata de qualquer desabamento, o único capaz de nos reconstruir depois de qualquer caos.

0 Sua Opinião:

Postar um comentário