quarta-feira, 8 de maio de 2013

FOGE COMIGO

Pensando em você
O pensamento vaga a procura de ti
te procuro na praia, nas pedras e no mar
não consigo sorrir
se te encontro te aperto, te beijo, te amo e desejo
te amo pra sempre
amor infinito em qualquer lugar
bonito ou feio, seu cheiro é doce e esta em mim
vem trazer poesia recito ao pé de seu ouvido
minha vida é sua. vem, foge comigo!
sou seu namorado, amante e amigo
foge comigo!! te dou água de coco, sombra e abrigo
(...)

começo a sorrir, que bom...
agora descobri
Lindas paisagens em praias percorri...
pra te encontrar e sorrir, mas lá não encontrei...
voltas e voltas dei, mas la não encontrei...

Porem descobri que a mais
Linda das paisagens não é nada
sem minha linda lá junto a mim
então vem, foge comigo
porque te encontrei
Num lugar lindo
Num lugar que você deixa mais quente
Num lugar que há um tempo esta mais vivo
Num lugar que nem o tempo ousou apagar
Porque lá você esta protegida

Esse lugar é muito isolado
E só cabe você
Não é a Lua, não é o céu,
nem uma ilha e nem o brilho do mar.
Um lugar que um dia eu te dei
É meu coração onde você escolheu morar

Danilo Fajardo de Oliveira



0 Sua Opinião:

Postar um comentário