sexta-feira, 28 de junho de 2013

Perdão

""Estátuas e cofres e paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu.
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é fácil de entender.

Dorme agora,
é só o vento lá fora.

Quero colo! Vou fugir de casa!
Posso dormir aqui com vocês?"

Embora a morte seja uma solução FÁCIL para nossos problemas. VIVER é o maior desafio. mas... não é “apenas” viver. É viver de uma maneira que nossas mentes sejam saudáveis, sem mágoa, sem medo!!!

Embora "sonhar" esteja perdendo espaço nessa sociedade, SONHO com uma sociedade perfeita onde as pessoas se amam, se toleram, se aceitam, é que eu NÃO Queria que Existissem PADRÕES à serem seguidos. Queria ser feliz de acordo com minha personalidade.

Prefiro ser pobre de bens materiais e ter uma mente saudável transitando no universo da filosofia, do que TER FILOSOFIAS DE CONSUMO com "medo" de transitar no universo da pobrezas de materiais.

“A MORTE” que tu queres é um “ponto final da existência”. porém, se não houvesse aquela vírgula “do estupro”, a “vírgula” do incesto e pedofilia, “a vírgula” da agressão de um bêbado, ou da “o termino de um relacionamento” ou a morte de alguém que você ama que te levou a “querer” esse ponto final. Talvez... “TALVEZ os capítulos de medo e insegurança não fossem escritos... e essa canção triste NEM TIVESSE sido composta.

Talvez...... porém, agora... o sangue foi derramado. a angústia foi derramada. O medo se instalou. E a chance “de você lutar contra o sistema” que estuprou sua mente, corrompeu sua vida e roubou seus votos, A CHANCE DE LUTAR, você derramou...
Invés de por um ponto final, porque você não usa uma vírgula pra lutar contra esse sistema que tanto te machucou???
Você não acha que quem se mata não quer apenas uma vida melhor?

""É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há.""

Danilo Fajardo

0 Sua Opinião:

Postar um comentário