sábado, 26 de abril de 2014

Trêmulo

Um simples botão de rosa não vai fazer-te entender tão imenso meu sentimento por você. Nem a mais bela poesia fará que entenda como meu coração bate por você, nem mesmo se eu pudesse toca-la eu poderia expressar todo esse amor guardado dentro do meu coração pra você. 'O que meu olhar diz Emerge das profundezas dos meus sentimentos desde o momento que te olhei nos olhos a primeira vez. Aquele olhar doce e ingênuo com um sorriso largo e sincero que foi tocando meu coração a cada momento de alegria. Suas delicadas, úmidas e quentes mãos fazia meu corpo estremecer quando tocava em meus rosto. E no calor do inverno, seus braços envolviam meu corpo até que seu cheiro ficasse em mim num requinte com dose de paixão.' E se fosse real toda essa fantasia, apenas tocaria seu rosto delicadamente com minhas mãos tremulas fitando seu olhar mesmo que fosse apenas para ver seu breve sorriso.

 Danilo Fajardo

0 Sua Opinião:

Postar um comentário