sexta-feira, 4 de julho de 2014

Acróstico, Danilo, Regina e Jacqueline - Amor, mãe!

Do amor que aprendemos a viver.
A história da vida começa pela mãe.
Não falta carinho desde seu ventre
Ignorando tudo e todos por amor ao filho
Lentamente descobre que é uma vida para o mundo e não para si.
Obvio isso, mas seu instinto sempre será esse

R
ealmente, mãe, queria ficar pra sempre ao seu lado
E queria que você soubesse que te amo
Gostaria que fosse eterno, mas...
Imagine como isso seria
Não acha que eu ficaria muito mimado?
Agora, não quero que fique triste

J
á
que a vida é assim, e você sabe disso.
A minha história aqui está só começando.
Como no meu primeiro passo quando bebe
Quero dar meu primeiro passo como homem
Ultrapassar todos os limites
E conquistar meus sohos
Lembrando que nunca te esquecerei
Isso tudo não é o começo do final.
Nem o final do começo
E nossa história de amor, Mãe e filhos, será eterno.

Danilo Fajardo

0 Sua Opinião:

Postar um comentário