domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães e dia da Europa

Meu, quem é que comemora o dia da Europa???
Europa é igual homem, tem mais dinheiro, melhor economia, tem o melhor futebol, os melhores carros... (machismo, né??? Foi mal. Alias, tinha uma professora, Silvia Carbone, Que dizia que tudo que termina com ISMO é ruim) (Jornalismo) - kkkkkkkkkkkkk
O fato engraçado é que minha mãe me acordou hoje com um "FELIIIZZ DIAA DAASSS MÃÃÃÃÃEEESS!!!!" - Pensei: que
porra é essa que é isso????????? não sou mãe NEM PAI AINDA... ahahhaha Minha mãe é doidona e briga comigo pra entrar no MSN hahahahah. Muito esforçada, esta terminando o Supletivo esse semestre e vai fazer faculdade no próximo semestre. Representa pra mim grande vitória, pois eu fui um dos impulsores da volta dela aos estudos, alias, vitória para nós, principalmente, para ela que se esforça almejando um futuro melhor. E mais, somos de uma família que nunca teve um membro formado (hahahahah membro formado é foda) um universitário formado (Ainda. Porque eu vou quebrar essa ciclo). E mais uma coisa que deixa essa evolução Gloriosa: Meu pai, machista pra caraleo demais, não deixava ela estudar NEM trabalhar há 25 anos atrás, quando nasci. E agora, ela esta mostrando o seu valor, mostrando ao mundo que Mulher pode conquistar o mundo e, à minha familia que, não dá valor nem incentivo aos estudos (por nunca terem estudado, não sabem) vão ver o quão grandiosa será.

0 Sua Opinião:

Postar um comentário