domingo, 2 de janeiro de 2011

Colonoscopia

Tem gente que não te jeito mesmo, nem comem malham e ainda vivem engordando outros, comem e não cagam e não engordam. Difícil saber pra onde vai essa merda toda. 

Alias, tem gente que já fez exame de Colonoscopia, Endoscopia ao Contrario, trigonoscopia cúnoscopico, telenoscúpia... tudo que pia vai no cú dela... é... ehhhh , ééé... ehhhhh nem tudo que Pia, quer dizer, não sei... kkkkkkkkk

Falando em bosta; estive pensando... nesse feriadão, as pessoas viajaram, com sempre. Ai, elas superlotam alguma praia do Litoral Norte... mas não é da praia que quero falar e sim da cidade que fica para trás. Todos os dias os rios ficam superlotados; imagine o esgoto de 30 milhões de pessoas em um único rio, ai... metade da cidade migra, e leva o cocô com elas. Os rios devem falar: “nossa que alívio”.
Poderíamos fazer uma campanha em homenagem ás Pessoas que NÃO Cagam, e aos Rios o Superluotados. VAMOS FICAR UM DIA SEM CAGAR, 
assim os rios teriam um dia descanso, será que eles ficariam mais limpinhos???  Pelos menos assim,  o fluído diário da MERDA DA SOCIEDADE ficará impregnado um pouco mais em sua raiz,  sendo assim, poderíamos pensar em uma Colonoscopia, Endoscopia ao Contrario, trigonoscopia cunoscopico, telenoscupia... tudo que pia vai no cú dela... é... ehhhh , ééé... ehhhhh tudo que Pia nessa sociedade.

0 Sua Opinião:

Postar um comentário