quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

meu sonho

Salvador Dali
sonhando acordado
acordo sonhando
mas é quando me acorda
que eu vejo o sonho realizado
o sonho que um dia pedi madrugadas
realiza-se as 9 e pouco
uma voz linda
se depara comigo rouco

não sei se acordei do sonha ainda
se o sonho e verdadeiro
deixa eu dormir mais um pouco

sonho tão bom de viver
você apareceu
um dia você vai perceber
você é amor meu
como se fosse eu
viajo nas suas loucuras
brinco que me esqueceu
quero dizer que meu amor cresceu
nossos sonhos são compartilhados
não são sonhos comprados
sonho de uma vida feliz
simples do sertanejo raiz

ai eu acordo
e vejo que o sonho de sonhar acordado
acordou-me do sonho que sonhava
sonhando em me fazer dormir a noite

Danilo Fajardo de Oliveira

0 Sua Opinião:

Postar um comentário