terça-feira, 10 de abril de 2012

o que eu já fiz

(Texto espontâneo, preferi não alterar muito e deixar o modo que escrevi os sentimentos momentâneos que fluíram num instante)

....as vezes temos aqueles momentos que nos sentimos um lixo
que nos sentimos que somos a pior pessoa do mundo
que não conseguimos fazer nada
ai....
eu leio uma coisa antiga
e me deparo com um sentimento antigo
uma fase antiga,
lembro me da situação
como sai daquilo
como entrei
e como mudei
dentro da perfeição do sentimento que tive...
minhas palavras entraram em formas de letras
é criaram uma perfeição
que, só cabia naquele momento
e que nunca mas seria igual
e...
saber distinguir essa perfeição da cada momento
é que me faz especial
porque eu reflito, e vejo os fatos e as conseguencias dos fatos ao meu redor
as vezes fica perfeito
e quando eu leio algo perfeito
dentro da perfeição dos homens
uma perfeição incompleta divina
eu lembro que eu fiz aquilo
me da vontade de continuar... em tudo

Danilo Fajardo de Oliveira

0 Sua Opinião:

Postar um comentário