quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sem Memória


nesse blog
não é por ego
espero que eu nunca"soneg" (só pra rimar "sonegue"rss)
é que aqui, todos meus sentimentos eu entrego

Estou nesse mundo pra desenvolver talento
quero falar de amor, videos, fazer poesia. mostrar minhas fotos,
falar um pouco de cada, mas todos com sentimento,
nos momentos que a falta de criatividade, eu derroto;

Daqui uns anos...
será que 'blog' será Legal????
sacomé a cabeça do Humano,
nada é normal

Tudo muda,
as coisas passam e ficam obsoletas,
ou, que um grande tremor nos sacuda
e morra os poetas.

pode ser que eu venha perder a memória
e viver somente com as memórias de curto prazo,
sendo assim, se eu ler esse blog, vou me perguntar, " eu já fui assim um dia?".

talvez daqui a 40 anos... meu neto estará lendo e reproduzindo coeso
alguns dos meus poemas e pensamentos
e se for pra dar um dica pra ele,
eu digo: "garoto, desenvolva seu maior Talento
não 'esse' ou 'aquele', o 'outro'! "O Talento", e apele
subjugue todos que te desprezar a sua vontade,
tenha apetite pelo seu sonho,
durma e acorde com ele
nos momentos mais difíceis
marcantes e tristonhos.
Tenha fé que sua capacidade
sempre será suficiente
para alcançar seu sonho,
Com carinho, fé e Humildade
sempre alcançaremos a bonança
e caminhamos com tranquilidade e confiança"

o Valor de um aprendizado é inestimável.
ninguém precisa ser amável, nem financeiramente estável,
basta ter sinceridade e fazer sempre o certo
que terá sempre as pessoas certas por perto
caminhando ao seu lado,
te ajudando nos momentos difíceis
e te dando força e aprendizados,

Você é do tamanho do seu sonho, sempre será, por mais que a vida te diga o contrário, você dirá para a vida que você é mais, que pode muito mais, porque voce acredita e sabe o que quer... almeja o melhor e sempre terá coisas boas


Sem Memória...... NUNCA!!! pois estou aqui em cada palavra, por inteiro.

senti uma imensa vontade de escrever essa frase, sem intender:
"Eu sempre estarei olhando por vocês"


Muita LUZ

Danilo Fajardo de Oliveira

0 Sua Opinião:

Postar um comentário