quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Mais um ano se passou

Se eu pudesse representar a vida, seria a Onomatopeia de um sopro, Pfuuuuussss

A vida passa com o vento de redor de meu rosto, o amor vem e vai em vários corações, os sonhos se ressignificam, os olhares mudam, a cabeça se transforma. E a alma, em constante aprendizado; as vezes machucada, as vezes iluminada. as vezes, "sei la..."

O amor puro que se contaminou, a amizade que esquecida, os desentendimentos alheios, se eu pudesse voltar atrás, tentaria manter cada amizade, tentaria manter cada amor, e faria poesias pra eternizar os sentimentos, canções pra celebrar belos momentos.

Tá, mas, não dá pra voltar. Então hoje, em homenagem a eu que ja fui, os amores que já vivi, e tudo que já passou, vou silenciar minha mente por um minuto, e olhar para frente, e dizer ao passado que valeu a pena, e em recompensa a tudo que já foi, serei melhor, celebrarei, cantarei, dançarei, viverei, amarei...

já fiz escolhas duras que machucaram o coração e a alma, pois eu queria ser feliz, então hoje serei feliz, e amanhã, serei feliz. não por imposição de que É PRA SER FELIZ A QUALQUER CUSTO, e sim, sendo grato por todas as experiências, as sabedorias adquiridas, os amores vividos. 

Fazendo escolhas leves, se afastando de FDPs, abrindo o coração para um novo amor e para novas experiências.

e... pfusss... mais um sopro... mais um pouco da vida passando. Logo, amanhã, recordarei dessas escolhas de viver, até o dia que me reste apenas boas lembranças
pfusss...

Fajardo dia 21/08/22 aos 37

Foto: ‎domingo, ‎27‎ de ‎julho‎ de ‎2008

0 Sua Opinião:

Postar um comentário