segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Do caos nasce abundância


No trabalho de cura somos como a terra a ser cultivada. Temos que revirar, retirar hervas daninhas, retirar pedras, e reorganizar. Dói, e é trabalhoso desenterrar coisas que estava lá na profundezas e analisar se é bom ou não. Ressignificar. Talvez aquele tronco enterrado sirva de contenção, talvez as pedras só retirar. Aquele trauma precisa ser extirpado, assim como as ervas daninhas, aquela pessoa precisa ser perdoada, assim como devemos tirar os pesos das pedras do passado que só pesam e atrapalham.

E ao reorganizar aquele montante de terra, um novo canteiro nasce; da gosto de ver aquele canteiro pronto, preparado, organizado, esperando o plantio. Antes era só um terreno inerte ao que a natureza e o destino trazer. Agora, é um canteiro organizado, a ser trabalhado para prosperidade e abundância. E deixar florescer conscientemente nossos sonhos, o amor, a alegria, a paz, 

Perdoar é desapegar, perdoar é seguir em frente, perdoar é ter compaixão daquele que feriu por não saber usar as ferramentas sagradas da vida: as palavras, o amor, a gratidão, o abraço etc... Talvez essa pessoa que precisamos perdoar possa ser nós mesmos. Pois não somos perfeitos. Se estamos aqui, estamos na busca para sermos pessoas melhores, precisamos nos perdoar de nossos próprios erros, se honramos o trabalho de Cristo na terra, a salvação através do verdadeiro arrependimento, teremos o perdão. E todos aquele entulhos serão retirados de nossa mente alma e coração, e logo teremos um terreno fértil, arado, adubado e pronto para a prosperidade. 

E a partir de agora, basta você plantar as sementes dos seus propósitos neste terreno do seu coração. E trabalhar mantendo nesse canteiro limpo todos os dias, organizando, regando, observando se está indo no caminho certo, se nada está atrapalhando.

Somos por essência o carbono da vida, a criação Divina, os buscadores do amor, da justiça e da felicidade. Somos os elementos em mutação. Somos alma vivente criadores de nossos destinos, somos os agricultores de nossa própria terra...


Sejam felizes, muita luz 🙏🏻🌱💜

Danilo Fajardo



 

0 Sua Opinião:

Postar um comentário